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INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUEM JÁ É CLIENTE

ALTERAÇÕES CADASTRAIS

Inclusão ou exclusão de Dependentes, alterações de endereço, inclusão ou exclusão de opcionais, alteração na forma de pagamento, encaminhar carta assinada com a solicitação, para nosso site: www.qualicorp.com.br

Inclusão de recém- nascido – quando incluído em até 30 dias do nascimento não há carências, por essa razão, solicite a inclusão em até 25 dias do nascimento para evitar qualquer problema de documentação.

Inclusão de recém- casado – quando o cônjuge é incluído em até 30 dias do casamento, o (a) novo (a) dependente é incluído com as carências do titular, ou seja, se ele já tiver cumprido todas as carências, não haverá carências a cumprir.

Essas inclusões, que envolvem prazo, podem ser feitas pessoalmente nos Postos de Atendimento ou através do email: abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br

Os documentos necessários são: carta de punho do titular solicitando a inclusão + certidão de nascimento ou de casamento.

Exclusão por óbito: dê preferência a realizar essa exclusão pessoalmente quando existir um Posto Qualicorp – Abrigo próximo, pois existem detalhes de cancelamento e regras para obter o benefício família que pessoalmente será mais fácil. Caso não seja possível, enviar carta solicitando o cancelamento em até 30 dias do óbito + Certidão de óbito, para o email:abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br

Suspensão do plano para cumprir missão no exterior: solicite informações pessoalmente ou através do email: abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br

Rede Credenciada: Hospitais e Laboratórios podem sofrer alteração por parte da Operadora e os guias médicos impressos não acompanham essas alterações. Antes de se dirigir a um Laboratório, Clínica ou Hospital, consulte a rede atualizada no site da Unimed Rio: www.unimedrio.com.br

Informações para o Imposto de renda acessar: www.qualicorp.com.br
2ª. via de boletos: Clique Aqui